Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Status de relacionamento

Por que todo mundo quer saber quem está solteiro e quem está namorando?

Mudar o status de relacionamento em sites de relacionamento, como Orkut, Facebook, gera uma curiosidade alheia incrível. Tenho percebido isso ultimamente. Às vezes, mudo só pra sacanear. Só pra ver como é grande a curiosidade dos outros. Alguns não se aguentam e vem perguntar porque, outros se surpreendem, outros criticam, outros elogiam. Outro dia coloquei: "relacionamento aberto", ou "amizade colorida"... já imaginou o rebuliço?
E quando aquela amiga ficou noiva? A primeira coisa que ela pensa é colocar NOIVA com todas as letras no Orkut e Facebook. Aí, claro, toooodas as amigas vão perguntar: "Quando é o casório???" ou "Noooossaaa que legal, parabéns, muitas felicidades!!" etc e tal. Pura inveja.
Se uma mulher coloca "SOLTEIRA" pode esperar o comentário de vários homens chamando pra sair. Ou das amigas também. Tem gente que não coloca, "porque fica um monte de homem enchendo o saco", ou "pra mostrar que não estou sozinha, estou sempre com alguém". Besteira.
Alguns não gostam de colocar nada, preferem esconder o estado civil, mesmo toooodo mundo sabendo que ela está soltinha nas baladas... ou que ela namora há 5 anos! Ou então é gay não assumido. Fala sério.
Tem gente que se preocupa tanto com isso que muda de onde estiver. O cara atualizou o status do facebook do altar da Igreja!!! Leia aqui
Eu não tenho essa neura. Lógico que isso atrapalha e já atrapalhou um pouco minha vida, porque se expor demais na internet tem lá suas desvantagens. É preciso pensar em tudo que irá postar hoje em dia.
Tem gente de olho em você, pode acreditar. Pessoas que você nem sonha que te seguem no twitter. Que fuçam seu orkut, seu facebook. Que leem seu blog.
Ficou com medinho? Ah... tô nem aí, não devo nada a ninguém, escrevo o que eu quiser, lê quem quiser e comenta quem quiser. Eu tenho o poder de moderar os comentários. Se eu não gostar eu apago, simples assim.
obs.: não estou sendo grossa, é só uma opinião sobre o assunto.
Somos livres para fazer o que quiser de nossas vidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

por isso que eu sempre digo: estado civil é estado de espírito. e vc não está sendo grossa não. pelo contrário: tem toda a razão no que diz. a vida online, infelizmente pra uns, felizmente pra outros, virou uma extensão da vida pessoal. isso vende, isso é interessante quando se é famoso. vc tem toda a razão em dizer que, as vezes, se expor demais atrai problemas. é por esse lado que, normalmente as coisas se desenrolam. você nem sonha com as pessoas que te seguem. por outro lado, a gente precisa ficar esperto porque tem vezes - outras vezes - que as coisas se desenrolam pro outro lado, o lado bom. daí, pode acontecer de você sonhar com uma pessoa que você segue e esta ser sua única via de contato com ela. porque as outras todas, infelizmente, são proibidas.

vc sabe quem sou eu.

Maic Ane disse...

hahaha, fiz uma matéria por que aconteceu comigo de eu mudar para solteira para fazer uma brincadeira com meu namorado hahaha, fiquei assustada com as reações das pessoas! 3 anos como "relacionamento serio" e de repente muda. Nuss como as pessoas são curiosas hahaha

Ps: Citei seu blog na minha postagem