Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tédio

Sem tv por hoje... tédio!

Quero sair. Sozinha? Enquanto o namorado não chega, leva uma amiga.

Ele vai trabalhar o dia inteiro, e eu? Em casa como sempre.

Colecionando nãos, chorando pelos cantos, fuçando Orkut, facebook, twitter.

Pesquisando cursos, blogs, textos.

Tentando ler os livros que comprei, tenho que ler mais.

Tentando tomar coragem para voltar à academia.

Fazendo uns tratamentos estéticos pelo menos.

Esperando o telefone tocar.

Ansiosa. Angustiada. Preocupada.

Não tenho insônia. Tenho mais sono, quero dormir o dia todo.

A idade passando, o ano acabando.

As pessoas perguntando.

Irritada, estressada, mal humorada.

Mudar? Mesmo contra a vontade.

Já estudei muito. Ou nunca é demais.

Quero trabalhar! Ocupação. Independência. Valor. Cultura. Reconhecimento.

Sucesso, fama.

Realização dos sonhos. Realizar-me profissionalmente.

É pedir muito?

Um comentário:

Ed2er disse...

Eu não te conheço mas adoro seus posts.