Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Sequestro da semana

Todos já devem saber do sequestro de mais de 100 horas em Santo André (SP), então nem vou citar como tudo ocorreu. Só vou relatar minha opinião em relação ao caso.

Mais um caso de terror em São Paulo.
Mais um que a imprensa vai cobrir e encher os veículos de notícias, até não aguentarmos mais, assim como foi o caso Isabella.
Assunto nos jornais com os fatos reais, entrevistas, etc... e comentários e desabafos nos blogs.
Até comentei no blog do meu amigo Joannes: "Mas quem deveria ter levado os tiros era o doido do sequestrador e não as inocentes meninas, que agora sofrem por causa de um psicopata. E a polícia? sem comentários!! Eles negam, mas eu duvido se eles não tinham arma e se algum tiro não tenha vindo deles".
O que mais me revoltou foi ver o cara saindo da casa sem nenhum arranhão, e as meninas, coitadas, baleadas!
Por sorte, estava vendo televisão quando entrou o Plantão da Globo anunciando a invasão da polícia na casa. Foi mais de 30min de tensão, até as meninas entrarem no hospital e o doido na delegacia. Depois a cobertura completa no Jornal Nacional, não pude ver. Mas com certeza vai passar hoje no Fantástico. Aliás, já está passando até no Faustão!!!
Espero que, depois de tanto errar, a polícia dê uma boa lição em Lindemberg. Porque uma pessoa que age assim não pode ser normal.
E a menina Eloá, infelizmente, não poderá contar tudo o que aconteceu lá dentro da casa. Mas Nayara sim, espero que conte tudo e esclareça as dúvidas que ainda restam.

Força aos familiares das jovens!

2 comentários:

Anônimo disse...

E, lá vamos nós!Acompanhar mais uma tragédia, culpar a polícia, achar que eles deviam ter feito tudo diferente. Porque, quando se é espectador, é tudo sempre mais fácil. Apontar os erros, depois da merda feita, é sempre mais fácil. Então, lá vamos nós pra mais uma lavagem cerebral, acompanhar o Fantástico de novo.. afinal, que outro programa nos narra as tragédias da vida de forma tão detalhada? E cá,entre nós: nós, os brasileiros, adoramos uma tragédia, né? Adoramos ter um motivo pra expressar a nossa revolta e,claro, a nossa falta de atitude e o nosso conformismo.Lá vamos nós, então.. esquecer mais uma tragédia e nos preparar para a próxima.

JOANNES LEMOS disse...

Estamos todos desnorteados com tudo isso. É tanta coisa que acontece em nossa vida, e temos que dormir pensando nas desgraças que acontecem tão longe. As pessoas estão ficando sem amor a cada dia que passa.

Desejo conforto à família e sorte à toda raça humana.

Bjão!