Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como diz minha professora Vanessa Maia: "A Isabella virou a Eloá adolescente!" kkkkkkkk

E o assunto discutido: Por quê a imprensa passa sempre as mesmas coisas? Querem culpar a polícia (tudo bem que eles erraram), mas o foco maior deveria ser em cima dos adolescentes. O namoro precoce, o ciúme doentio, adolescentes que fazem tudo pela amizade, enfim... tantos assuntos interessantes para abordar, ficam falando como o Lindemberg está na prisão!!! Bem feito, está cheio de hematomas!
E a doação dos órgãos... tudo bem, gesto bonito da mãe. Mas 300 matérias sobre isso ninguém aguenta!
Cada detalhe, cada gota de sangue é desvendada, parece até que não tem mais notícias pra dar! Será que nada mais acontece no Brasil? O jornal inteiro é sobre esse sequestro... enquanto outros estão acontecendo no resto do país.
E o pior: o policial da SWAT dizer que tem vergonha de ser brasileiro. Muito bem! Como se eles fossem perfeitos! Ninguém sabe dos erros deles, mas aposto que erram muito também.
Aí se eles se pendurassem daquele jeito na parede pra atingir o Lindemberg quando ele apareceu na janela, iam acusá-los também de ter matado um jovem inocente! ai ai ai...

Jornalitas produzem somente verdades!?!
(discussão da aula de Vanessa)
Esta é uma grande dúvida...
Estou me formando, gente, por favor não me desiludam.
Obrigada!

3 comentários:

Nina Lubiana disse...

sai, xexel...
ahahahahah
=*

Pod papo - Pod música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pod papo - Pod música disse...

Também acho que os jornalistas deveriam tirar boas lições das tragédias que eles mesmos noticiam e fazer as pessoas refletirem de uma forma educativa, positiva. Acho que tudo o que é noticiado deve ser para o bem da sociedade e não para despertar sentimentos ruins de vingança, ódio, etc...

Beijão!