Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Qual é a bronca?

Eis que um dia fui ao Triângulo e me estressei... normal, né? Mas dessa vez resolvi escrever e mandar pro jornal A Tribuna, vai que dá certo e eles publicam? hahaha que emocionante seria uma reclamação minha publicada...

"Venho através deste reclamar do bar Escritório, que fica na Praia do Canto, em Vitória. Sábado (08/03), dia internacional da mulher, fui com meu namorado e mais três amigas no Triângulo tentar escolher algum lugar para sentar e nos divertir, mas foi quase impossível.

Chegamos por volta das 22h30min e praticamente todos os lugares já estavam lotados. Tentamos ir no Escritório, que parece ser um lugar agradável, por ser bonito e bem frequentado. Doce ilusão. É praticamente impossível entrar lá. Não sei se o lugar é só para convidados, pois é o que parece. Onde já se viu ter uma corrente que fecha a entrada não permitindo que os clientes entrem no bar? E ainda uns funcionários muito mal educados que ficam com uma lista na mão. Pois bem, coloquei meu nome na lista pedindo uma mesa para cinco pessoas. Como sabia que ia demorar, fomos dar uma volta. Quando voltei a tal mesa não tinha sido desocupada e meu nome havia sido riscado. Perguntei o porque e a moça disse que eu perdi a vez porque ela atualizou a lista. Mas eu fui chamada? Não. E porque meu nome foi riscado? Porque você não estava aqui. Mas eu fui chamada???? Não. Bom... então isso não é justo. Fiquei com raiva e fui para outro bar.
Por volta de 2h30min voltamos ao local para tentar novamente. Não sei pra que, mas tudo bem. Ainda não havia mesa desocupada, segundo eles. Mas eu vi uma mesa sendo desocupada. Então minha amiga perguntou se poderíamos sentar lá e eles ficaram enrolando e não deixaram. Logo depois chegaram umas pessoas e entraram. Não entendi.
Só digo uma coisa, é um absurdo!
Nunca mais vou lá e não indico mais ninguém também, pelo contrário, falarei mal, pois lugar como esse não deve fazer sucesso de jeito nenhum.
Que eu saiba o cliente sempre tem razão e se ele não é bem atendido, tem o direito de reclamar.
Sou estudante de jornalismo e agradeço à Rede Tribuna pela oportunidade e se puder publicar, ficarei grata.

Att.,
Grazielly Favero."

A coluna "Qual a bronca?" me ligou e disse que em breve publicaria... tô esperando! rsrs
bjus galera!

5 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar obrigado pela visita. Acredito que melhor doi que escrever para A Tribuna é mudar seus roteiros, pois Vitória tem deliciosos recantos para serem explorados. Experimente...

Fabio Flores

JOANNES LEMOS disse...

E pensar que, ainda por cima, sua conta sairia bem salgada se consumisse nesse bar blindado.
Bjão!

descolonizado disse...

só vou dizer uma coisa moça: "tem gente que parece que não gosta de dinheiro"

bom começo de fim de semana.
beijos;

Gui Sillva disse...

o problema não é a jornal publicas, mas o bar atendar as suas reivindicações..

ahh, esses estabelecimentos de Vitória...me cansam!

L disse...

HAHAHAHA!!

Pois comigo aconteceu a mesma coisa, o qual é a bronca nunca publica então né??
mas meu caso era mais serio:reclamação contra os correios