Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Comentários

Olá...
Comentando sobre o texto de ontem, devo dizer que também sou a favor da plástica, até pq já fiz uma! E faria quantas vezes for preciso, se realmente for, pra me sentir bem. Claro que nada exagerado, pq acho horrível certas mulheres "plastificadas" e cheias de botox, totalmente sem expressão facial. Principalmente atriz que precisa ter expressão, se exagerar fica com cara de boneca, e ao invés de ficar bonita como gostaria, fica mais feia!
Hoje, principalmente as mulheres, estão cada vez mais preocupadas com o corpo devido ao modelo "padrão" que a mídia coloca. Valorizam tanto as modelos e atrizes da TV que se a gente não seguir o ritual delas, a gente é anormal!
Eu, por exemplo, nunca estou satisfeita e sempre quero perder uns quilinhos, melhorar aqui e ali, mas também confesso que não fico horas na academia me matando. Até tiro umas férias, pq a verdade é que não suporto malhar, principalmente nesse calor infernal. Mas, se não malhar pelo menos um pouco, chega uma hora que cai tudo, né?! hehehe
Silicone também virou moda. Tem umas que aumentam tanto só pra ganhar no Guiness book quem tem o maior peito, igual aquela tal de Sheilla. Pelamordedeus, aí já é demais! Acho legal quando a mulher realmente precisa, pra ficar proporcional ao corpo ou por questão de complexo pessoal. Mas, aposto que os homens preferem um corpo mais natural. Não é, diga aí...
Carnaval tá chegando galera, vamos malhar e fazer dieta pra ficar um pouco sarado mês que vem. Sacanagem...
Bjos a todos!

2 comentários:

JOANNES LEMOS disse...

Muita gente muda a parte externa do corpo e esquece de mudar o que tem dentro. Mais sentimento, amor, carinho, companheirismo. Mudar a mentalidade ajuda a mudar o mundo.
Bjao!

descolonizado disse...

tipo... eu também sou afavor das plásticas etc e tal.
penso que cuidar do externo é uma otima maniera de mudar o interno.

mas tudo que é demais é sobra.

beijos.