Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oi gente! Já estamos em maio! Este blog está um pouco parado, eu sei. Mas estou sem assunto. Sem trabalho, sem ânimo. Tento ser feliz, me divirto com os amigos, namorado, família. Mas esse monte de feriados para mim não significaram nada. Sem trabalho, todos os dias são iguais. São férias, são feriados, são dias comuns e entediantes. Fico pensando quando chegará uma resposta de algum (dos vários) emails com currículo enviados a vários lugares. Quando meu telefone tocará com uma proposta legal. Quando mudarei de vida, de casa, de lugar, enfim. Tenho sonhos a se realizar ainda nesta vida. Quero muito! Sonho muito. Momentos de decisão, reflexão, ansiedade, agonia, aflição. Tudo junto. O ano está passando e o que mudou? A crise continua e o desemprego aumenta. Ex-estudante. Desempregada. Que drama! Nem estou passando fome, senão arrumaria qualquer coisa para fazer. Mas, é pedir muito um emprego na minha área? Estudei e me dediquei para isso. Não quero ser mais uma que desiste da profissão por não conseguir ou por achar baixo o salário. Sim, não é dos melhores, mas se for bom, serei feliz. Espero ansiosamente por este grande dia.

Nenhum comentário: