Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Malhação+dieta


Gente, como eu sofro! rs
Sabe como é mulher, né? Não pode ouvir chamar de gorda, q fica desesperada pra emagrecer. Mulher nunca se sente totalmente feliz quando se olha no espelho. É verdade! Eu sempre acho algum defeitinho. Já fiz plástica e não sou contra, farei muitas mais se tiver vontade. Sou vaidosa e cuido da saúde. Lógico que não é tudo q se resolve com plástica, pq fechar a boca pra certas comidas e malhar tb ajudam bastante! E isso q tô tentando fazer, se não der certo eu apelo pra faca! hahaha
O problema é sempre a primeira semana. Depois de duas semanas sem malhar, eu voltei... e agora pra ficar! Fiz uma proposta de emagrecer 5kg em um mês, eu e meu namorado. Quem conseguir ganhará um presente! Engraçado como a gente engorda junto. Tem q emagrecer junto tb. É uma forma de incentivar. E um deve ajudar o outro, não sair dia de semana, pra evitar de comer porcaria na rua, nem beber. Só pode no fim de semana, com moderação. Malhar todos os dias (musculação + 30min de esteira). Cara... eu odeio esteira! Antes eu fazia muay thai q é bem mais legal e muito aeróbico. Mas, meu joelho não aguenta! Então, eu sofro na esteira mesmo. Ainda bem q tem uma televisão na frente... pq ô coisa chata! Anda, anda e não sai do lugar!! rsrsrs
Enfim... é complicado deixar meu querido chocolate, o refrigerante, as frituras... tudo q eu amo! Alguém me explica pq as comidas mais gostosas são as q mais engordam???
Engraçado é q tem gente q é contra a dieta, não vai deixar de comer coisa gostosa em função da beleza. Tá pouco se lixando pra celulite, estria, aquela barriguinha... rs. Sei lá... são alguns sacrifícios q valem a pena pra certas coisas. Principalmente quando o trabalho exige. Aí que é uma concorrência ferrada!
Por isso tem q se cuidar né... mas q é difícil, é!

3 comentários:

Gui Sillva disse...

Tem que fazer o que gosta.
nada de seguir essas tendências da moda...que apenas esteriotipam!

bjs

JOANNES LEMOS disse...

Eu sigo aquela filosofia, ou seja lá o que for: 'O que não mata, engorda".
Por isso, como de tudo mesmo. nada de ficar me martirizando e com dor na consciência por comer algo gorduroso e tal. Afinal, também malho, e queimo aquilo que comi exageradamente na academia.
Mas não sou nenhum tipo de narcisista não. Quando vou à academia...assim, uma ou duas vezes por semana, rs, vou por causa da minha saúde, na parte de dentro, e não pensando apenas na parte de fora.
O que não podemos é ficar parado. Seja pra beleza ou não, ninguém pode deixar de praticar atividade física.
bjo

Bru disse...

Sei bem o que é isso, adoro comer as coisas que mais engordam, mas é isso aí, dieta + malhação. Acabei de fazer esse blog com o intuito de reunir forças pra não deixar de malhar, ah também estudo jornalismo. Abçs.